
Sobre a garantia Honda
A Honda Automóveis assegura a garantia de seus veículos, distribuídos por concessionárias autorizadas, a menos que haja fatores que rompam com o contrato, como: concessão da garantia, itens não cobertos pela garantia e extinção da garantia.
Com a garantia, os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção.
A garantia é oferecida ao primeiro proprietário e aos seus subsequentes, dentro do período preestabelecido, desde que sejam realizadas as revisões programadas e que não haja conflito com os termos de garantia descritos no manual.

*As revisões devem ser realizadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia do manual do proprietário. Para veículos de fins comerciais, a garantia tem validade de 1 ano.
Dúvidas sobre Garantia
Confira as principais dúvidas por categorias mais buscadas.


Sim. A garantia tem validade de 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, táxis e locadoras, sem limite de quilometragem. Além disso, as revisões preventivas destes veículos também têm o período diferenciado em relação aos carros de uso pessoal.
Todas as manutenções preventivas a serem efetuadas devem ser respeitadas rigorosamente, conforme a tabela de manutenção preventiva, que consta no manual do automóvel.

Sim. A garantia tem validade de 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, táxis e locadoras, sem limite de quilometragem. Além disso, as revisões preventivas destes veículos também têm o período diferenciado em relação aos carros de uso pessoal.
Todas as manutenções preventivas a serem efetuadas devem ser respeitadas rigorosamente, conforme a tabela de manutenção preventiva, que consta no manual do automóvel.
Cópia do:
Qual é o período de duração da garantia Honda?
A garantia é válida para o segundo proprietário?
Os veículos utilizados para fins comerciais também possuem garantia?
A bateria tem período diferenciado de garantia?